Sem Limites

Sem Limites
By: Polly Santos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Começando agora!!!

Bom, to começando meu blog agora...entoom vou falar um pouquinho sobre mim...
Meu nome é Polliana, maix prefiro que me chamem apenas de Polly. Tenho 15 anos, estou no  1º ano do ensino médio. 
Adoro sair com os amigos, passear por lugares que tenha mais contato com a natureza, ir ao cinema, ouvir muita musica e adoroo mais ainda dançar (Free Step)...rsrs
Não sei se é um defeito meu, mais me apego muito facil ás pessoas...já chorei por quem não merecia, mais tbm ja dei boas risadas com quem merecia!!!
Muitas pessoas acham que sou emo...rsrs....vou esclarecer logo: EU NÃO SOU EMOO, TA?rsrsrs


Bom, é o que eu posso falar por enquantoo...rsrs
Até a próxima
beijoos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário