Sem Limites

Sem Limites
By: Polly Santos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escolhas...

A vida é feita da nossas escolhas...
A vida é feita das nossas escolhas...cabe á nós
escolher o melhor caminho!!!

Muitas vezes não sabemos o que fazer, ficamos divididos em dois caminhos...ficamos parados no tempo, pensando no que fazer!
Por mais que seja dificil, temos que seguir um caminho...tomar um novo rumo para as nossas vidas...
Aconteceu comigo, eu tive que tomar uma decisão muito dificil...doeu muito-e ainda dói-, mas acho que será melhor pra todo mundo...
Meu coração ja não aguentava, parecia queminha vida tava se acabando aos poucos...
Por mais que eu te amasse, a dor sempre vinha me atormentar...:(
Tive que tomar um rumo diferente, assim como essa pessoa que estou falando vai tomar outro rumo!!!
A vida é como a lua...tem suas fases!
Pode ter sido um erro meu, mais isso vai passar e as vidas voltarão a ser como eram antes-assim espero!


É isso...até breve!
bjoos*

2 comentários: